Contacto - Citizen

Assistência Citizen

Para qualquer necessidade de assistência, revisão ou reparação do seu relógio Citizen, recomendamos que entre em contacto com o ponto de venda onde a compra foi feita. Também pode solicitar assistência noutro ponto de venda, ainda que um revendedor Citizen, ou entrar em contacto com o Centro de Assistência Citizen localizado no território nacional. Em caso de reparação, certifique-se de que a mesma é realizada num Centro de Atendimento Citizen e solicite sempre a documentação da intervenção realizada.

Materiais complementares.

Todos os relógios Citizen são entregues nos pontos de venda acompanhados da embalagem e garantia. Certifique-se de que no momento da compra o relógio é entregue com todo o kit previsto e, em caso de falta de material, solicite-o no ponto de venda. A empresa Citizen não envia garantias ou caixas não entregues pelos pontos de venda.

Formulário de pedido de informação

Para obter informações sobre os produtos Citizen, pode enviar os seus pedidos usando o seguinte formulário.

    Nome


    Sobrenome


    Correio


    Mensagem