Assistência Citizen
Para qualquer necessidade de assistência, revisão ou reparação do seu relógio Citizen, recomendamos que entre em contacto com o ponto de venda onde a compra foi feita. Também pode solicitar assistência noutro ponto de venda autorizado Citizen ou entrar em contacto com o Centro de Assistência Técnica da Citizen localizado no território nacional. Em caso de reparação, certifique-se de que a mesma é realizada num Centro de Atendimento Citizen e solicite sempre a documentação da intervenção realizada.
Materiais complementares
Todos os relógios Citizen são entregues nos pontos de venda acompanhados da embalagem e garantia. Certifique-se de que, no momento da compra, o relógio é entregue com todos os seus acessórios e, em caso de falta de material, solicite-o no ponto de venda. A empresa Citizen não envia embalagens e garantias não entregues pelos pontos de venda.
Formulário de pedido de informação
Para obter informações sobre os produtos Citizen, pode enviar os seus pedidos usando o seguinte formulário.
"*" indica campos obrigatórios