
Isto é Citizen Super Titanio.
Qual é o melhor material para um relógio?
A Citizen criou o primeiro relógio de titânio do mundo em 1970, um ano depois de o homem ter posto os pés na Lua. Este foi apenas o início de uma longa jornada, marcada pela determinação em encontrar o material ideal para um relógio.
Atualmente os nossos relógios são mais duradouros, mais elegantes e mais confortáveis no pulso.
A natureza criou o titânio,
a Citizen foi mais longe.
O titânio sólido, tratado com tecnologias patenteadas pela Citizen, torna-se no Super Titanium: resistente a riscos e à corrosão, leve, hipoalergénico, com uma estética refinada.
O Super Titanium é uma criação exclusiva da Citizen.

5 vezes mais resistente.
Através da nossa tecnologia patenteada para a produção do Super Titanium, alcançámos uma resistência ao desgaste pelo menos 5 vezes superior à do titânio normal. Isto garante a proteção do relógio contra riscos, preservando a sua beleza ao longo do tempo.

40% mais leve.
O Super Titanium é 40% mais leve do que o aço inoxidável. Conforto incomparável no seu pulso, sem sacrificar a resistência.
Super Titanium um material único, um produto melhor.
Resistente ao desgaste.
Leve.
Hipoalergénico.
Resistente à corrosão.
O Super Titanium respeita a sua pele.
Os processos de acabamento de titânio padrão podem conduzir à perda das propriedades hipoalergénicas do titânio. A Citizen desenvolveu uma tecnologia própria e exclusiva que garante a manutenção das propriedades hipoalergénicas do titânio.
Uma beleza que dura.
O Super Titanium é altamente resistente à corrosão da água doce e salgada. Pode usar o seu relógio Super Titanium com a certeza de que manterá o seu brilho original.
Tecnologia ao serviço das pessoas.
As capacidades da Citizen no processamento de titânio e as tecnologias patenteadas de acabamento de superfícies deram vida a um novo material que maximiza o potencial do titânio: nasce o Citizen Super Titanium.
Os relógios Citizen são os únicos no mundo que utilizam este material. Todas as nossas tecnologias foram sempre desenvolvidas a pensar de que forma seria possível melhorar concretamente a vida das pessoas.